quarta-feira, 30 de março de 2011

Troquinha de páscoa

Chegou a minha primeira troquinha, foi a Pâm que mandou.
Ela é uma fofa e mandou tudo coordenado, nas  cores que eu gosto!!!
A troca tinha que ter 3 papeis; 50cm de fita; 3flores ou 3 bailarinas ou 3 botões; uma cartela de adesivo; um cartão e um chocolate.
No meu presente ainda vieram pré cortados, moldura, chipbord....

Já agradeci a Pâm, mas aqui vai de novo um obrigadão!!! Adorei o carinho com que foi tudo escolhido.
O cartão é muito lindo, com uma mensagem muito fofa.

Espero que ela goste do que eu mandei, pois também foi escolhido com muito carinho!!!
Depois mostro o que eu mandei...deixa ela receber lá...heheh

Bjs

Um comentário:

  1. heheh.. Já recebi e já postei no blog!
    Menina, que chocolate divino!
    AMEI tudinho!!!

    Beijosssssssssssss

    ResponderExcluir

Adoro visitinhas e comentarios!!!