sábado, 19 de março de 2011

parque eólico

Esse parque fica em Osório , aqui no RS. Sempre que vamos para a praia vemos os "cata ventos" da estrada.
Dessa vez resolvemos ir até o parque, é muito legal ver o tamanho dos aerogeradores. E saber que ali produz energia limpa.
Quando eu vi o sketch 145 da creatives, logo pensei nas fotos que havia tirado no parque.Foi só virar o sketch.

e a página ficou assim

olha se esse papel não é perfeito para o tema

fiz uns cata ventos, fixei com bailarinas e colei com fita banana

manchei de tinta acrílica um pouco a folha, estou começando a me aventurar nessa área. Quero aprender mais sobre como usar tintas, se alguém tiver dicas e puder dividir comigo vou adorar!!

e para o titulo carimbei "parque" e recortei o "eólico"

ficou bem simples.

Um comentário:

  1. Oi Dri! Porque será que todos abrem os braços quando tiram fotos dos cataventos, hem? Minha teoria é que o encantamento é tão grande ... nossa criança interior aflora, rssss, beijão, Mara

    ResponderExcluir

Adoro visitinhas e comentarios!!!