terça-feira, 22 de março de 2011

Férias

Eu adoro deitar na rede, e se for para ler um livro melhor ainda. Aproveitei a semana do Carnaval para descansar, ficar na rede lendo e tomando um cafezinho. Que delicia!!!!!!!!!
Quando eu vi o desafio do SPM logo pensei nessa foto. O desafio era usar o sketch, e usar somente as cores rosa, verde e craft.

Estava acontecendo o desafio do Colorê. E eu queria muito participar, pois foi proposto pela Pati uma scrap muito querida e que eu admiro muito! O desafio era criar um background com sobra de papel.
Eu tinha visto um PAP ,de background ,lindo na scrap sins,feito pela talentosa Renata Pacheco. Então não tive dúvida, fiz o background da scrap sins para o Colorê e usei de base para o SPM.
Esse é o background da Renata
esse é o meu

cortei os quadradinhos e fiz o relevo seco na sizzix
depois lixei os papel de massa branca

e foi só montar sobre um papel, no meu caso rosa

Depois montei o sketch sobre essa base

usei craft nas borboletas ( comprei esse furador agora e AMEI), na faixa central

as letras eu carimbei e fiz emboss, depois recortei

o verde usei para destacar a foto e no tag.
Agora é ficar torcendo!!!! :)
bjs

4 comentários:

  1. Adriane obrigada por participar do sorteio no meu blog.
    Continue torcendo e que a sorte esteja ao seu lado.
    Bjuuus
    Meg

    ResponderExcluir
  2. Oi passei aqui para te agradecer por sua visita e por seus comentários....
    Esse seu LO esta simplesmente maravilhoso!!!!!
    Eu ...amei de paixão e a foto relex total.
    Obrigada de coração por sua visitinha e agora venho sempre Dri...
    Beijos com carinho
    Cynthia

    ResponderExcluir
  3. Dri, passei para agradecer sua visita no blog... realmente nosso background ficou parecido.
    Adorei sua página, e como você foi esperta de fazer dois desafios num só, pois eu fiz um LO para cada trabalhei mais...rsrsrs.
    Beijos, Gi

    ResponderExcluir
  4. Está lindo seu Lo Dri
    Obrigado por participar do meu sorteio e boa sorte
    bjkass
    Leila

    ResponderExcluir

Adoro visitinhas e comentarios!!!