terça-feira, 15 de março de 2011

paginas antigas

Essa é uma página antiga, mas eu gosto muito das cores e das florzinhas. As fotos estão um pouco escuras, sorry :(
as flores eu fiz com furadores e depois usei caneta preta para o contorno, e bailarina no miolo.


Essa eu fiz na mesma época, foi de uma viagem para Costa do Sauipe.Fomos com um casal de amigos e sua filhinha por quem sou apaixonada! Nesta epoca ela tinha um ano, semana que vem ela vai  fazer 4 anos.
Fiz o texto em tiras em volta da foto, para contar um pouco do momento.

Flor é de EVA e uma fitinha para arrematar

Logo venho com as paginas que estou fazendo para o desafio da colore e da SPM.
E vou fazer um curso on-line com a Dany Bion. É o primeiro que eu faço :), depois vou postar o resultado aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro visitinhas e comentarios!!!