domingo, 14 de outubro de 2012

scraproom

Voltei rapidinho para mostrar mais uma página para duas brincadeiras, a da Goodies para os 3 anos da Yummy´s e a do Scrap pelo Brasil.
O da desafio da Goodies tinha como tema cores e precisava usar no minimo 2 produtos deles.Esse eu perdi o prazo..heheh..me atrapalhei com a data achei que fosse até 13 e era só até 10..snifff
O do Scrap pelo Brasil foi proposto pela Karla o tema Scraproom e usar uma washi tape.
Aqui minha página


Eu usei carimbos lindooooss da Goodies , não sei o nome dessa cartela :( só sei que é muitoo fofa!!!!
E usei tape do Tim Holtz

Aqui mais carimbos, -lindo de viver - da Goodies, sobreposto com fita banana e em cima butons da caixa do Versos ao Vento.

olha essa tesoura de acrílico da Goodies, muito linda né? Ganhei da Jú na feira aqui de Porto Alegre.

Aqui recortes do papel da Goodies da linha Cine Photo Music e um botão de madeira .
 Além disso usei adesivos Jolee´s boutique EKsuccess.

Aqui as fotos do meu scraproom, que era para ser o quarto de hospedes, mas o scrap tomou conta hehehhe
esse lado de armário foram os últimos que mandei fazer
 esses foram os primeiros a serem feitos( não consegui fotografar todo o lado)
 guardo os meus carimbos numa gaveta,

e as carimbeiras numa caixa

aqui o armário de vidro, onde guardo os álbuns, papeis por coleção, fitas em caixas...

furadores também ficam em gavetas

Aqui a revistas no armário superior, a mesa onde "produzo" e olho meus e-mail e as novelas também..hehhehe
Adoro o meu cantinho!!!!!
Bjs

10 comentários:

  1. Oie...adorei a página, mas o seu cantinho é msm lindo qq dia desses consigo deixar o meu tão organizado como o seu....parabéns.
    bjs
    Paula
    http://artesanatosdapaula.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Lindo projeto, Dri, e que scraproom maravilhosa!!! Bjocas

    ResponderExcluir
  3. Seu canto é uma delicia amiga
    obrigado por brincar com a gente no SPB
    bjkasss
    Leila
    :)

    ResponderExcluir
  4. Oi Dri!!!
    Ufa ! E não era tendinite!! Eba ! Só um aviso para eu me posicionar melhor no computador...hehe.
    Adorei seu scrapcanto!!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Uauuuuuuuuuuuu, que post gostoos, Dri!
    Adorei seu cantinho!
    Sua página ficou uma graça! Fiquei louca nos elementinhos como a tesoura e a maquininha! Tudo muito fofo!!!
    O Alexandre vai aparecer ainda vai aparecer em muuuuitos capítulos! rsrsrsrs
    Obrigada, Dri!
    Beijossssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  6. Oi Dri.
    Que delícia de scrapcanto!!! Eu também tenho o meu cantinho aqui em casa, mas não é tão legal quanto ao seu. Um dia eu chego lá, queum sabe até um pequeno atelier?!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Dri, seu scraproom é maravilhoso!!!! O branco dá leveza ao espaço, né! Muito lindo e funcional, adorei! E a página ficou uma graça, bem clean, como é o seu espaço mesmo, linda!!! Lindos carimbos que vc usou!! Bjs!

    ResponderExcluir
  8. Lindo seu cantinho. Muito bom ter um móvel projetado, pois fica muito bacana e funcional. Parabéns!

    ResponderExcluir

Adoro visitinhas e comentarios!!!