quarta-feira, 10 de outubro de 2012

3 anos da Yummy´s

Oiii
A Yummy´s esta completando 3 anos e fez várias brincadeira, pena que consegui participar de poucas :(

Essa eu fiz para o desafio da Momento divertido, o tema era Família e tinha que usar 2 produtos.


Eu usei papel da BoBunny da linha Ambrosia para o fundo e recortei flores de outro papel da mesma linha, colei com fita banana. Usei perolas e hidro miçanga para o miolo das flores.

usei arabesco da Momento divertido

usei coruja com guarda chuva da momento divertido, pois família é tudo coruja né?..hehehe

Essa outra fiz para brincar com a Arte.1. Tema era festa e também tinha que usar no minimo 2 produtos da  Arte.1.


eu não lembro a marca do papel de base, é antiguinho. Eu usei a máscara galhos da arte.1
com aqua Glitter prata e spray color roxo da True Colors .

usei retalhos de papeis da ScrapDiary, colados com fita banana, para enfeitar. Usei a palavra de feltro da arte.1


usei a chave Good da arte.1 pintada com Alcohol Ink eggplant.
E ai gostaram?
Eu gostei do resultado!
Bjs

Um comentário:

  1. OI, Dri!
    Eu gosto muito!
    Obrigada!
    Teus LOs estão lindos, guria!
    Beijossssssssssssssssssss

    ResponderExcluir

Adoro visitinhas e comentarios!!!