terça-feira, 25 de outubro de 2011

Oieee
Hoje passei para contar que estou muito feliz, fui escolhida na brincadeira 20x20 do Colorê.

Para quem não sabe o Colorê comemorou um ano esse mês e fez varias brincadeiras bem divertidas, como deve ser uma festa!!! Eu participei de quase todas.
A brincadeira da Pati e da Catarina era mandar uma foto de aniversário e fazer uma página de aniversário com ela.
Eu mandei a foto do meu aniversário, gosto por que tem movimento e fiz essa página.Usei muitas borboletas porque o bolo era de borboleta, que eu AMO!

E a brincadeira da Flavia e da Graziela era fazer um LO 20x20 com o background de tecido.Foi bem dificil pois nunca tinha feito um background de tecido.

Aqui  mais de perto
e aqui o detalhe


E EU GANHEI!!!! OBRIGADA FLÁVIA E GRAZIELA!!! E as meninas do colorê.

Além dessa participei do Fichario de flores, que era mandar um PAP de flor de papel. E do 7 itens, que era achar os 7 itens iguais  usado no Lo das  Dts e fazer uma página com eles. Volto com outro post para essas duas brincadeiras amanhã.

Bjs








3 comentários:

  1. Uebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
    Parabéns, Dri!
    Está arrebentando guria!
    Isso mesmo! Se lança! Que gostoso isso!
    Eu achei uma graça o LO de niver com o charme das borboletinhas e tudo a ver com o bolo e o LO de tecido, que deve ser mesmo super difícil fazer ficou uma graça, porque o efeito é unico! Que linda estampa!
    E muito obrigada! Eu nem fazia ideia da faixa gessada até que veio num Kit Gourmet! Aprendo coisas com estes kits que nem me passava pela cabeça! Hahahahaha
    Beijosssssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Oi Dri!
    Obrigada querida pelas palavras de conforto e carinho.
    Já estamos mais animados por aqui, afinal a vida continua não é mesmo?
    Linda a página, amei a de tecido e esse bolo? Hummm!!! Parece delicioso rsrs
    Bjss e um lindo dia para você.
    Fique com Deus!!!

    ResponderExcluir
  3. parabens!!!! ficou muito lindo hein!!! bjaozao

    ResponderExcluir

Adoro visitinhas e comentarios!!!