quarta-feira, 26 de outubro de 2011

brincadeira entre amigas e Colorê

Esse Lo fiz para brincar no scrap entre amigas e no Colorê.
O desafio 4 do scrap entre amigas é usar este sketch e a paleta de cores

Quando eu vi lembrei da sequência dessa  foto
 Então desenhei a borda com a caneta roxa da Stamp Marker e usei tinta azul em spray para tentar destacar as fotos

Depois usei as fotos numa sequência que lembrasse um toboga, como o da foto

 Depois enfeitei com botões, bandeirinhas, brads e canetas ....





E a brincadeira do Colorê foi a dos 7 itens, que eu não acertei...snifff
Eu achei que fossem: coração, flor sanfona, círculos, tinta, brad rosa, carimbo e caneta( doodles). Então usei tudo isso neste Lo...hehehh
Bj e até a próxima .



4 comentários:

  1. Dri, adorei sua interpretação do Sketch!
    Seus diferentes círculos deram um toque bem legal e charmoso!
    KKKKKKKKKKKKK Pode deixar! Eu sou brasileira e não desisto nunca! Vou tentando aqui e ali...
    Meu KISS Spring chegou ontem. Este final de semana já vou passar-lhe a tesoura! Ah, se vou! Não tenho pena de nadaaaaaaaaaaa!!!
    hehehehehe
    Obrigada pelo comentário detalhadinho, que amo!
    Beijossssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Oi Dri ficou lindo seu Lo e fico muito feliz em te ver participando com a gente. Beijo

    ResponderExcluir
  3. que lindooooooooo muito divertido amei os detalhes tb!! parabens. estou com saudades qdo puder vem tomar um cafe bajooo

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo ... adorei a sequencia das fotos! muito legal!bjo

    ResponderExcluir

Adoro visitinhas e comentarios!!!