domingo, 6 de setembro de 2015

Bicho Grillo


Olá tudo bem?
Eu estou aproveitando o feriado pra fazer scrap!!!
Hoje queria falar pra vocês da Bicho Grillo, é uma loja virtual de enfeites craft. Alem dos enfeites serem muito fofo!!! o cuidado com cada detalhe é impressionante, quando a caixinha chega, e chega super rápido, parece que é um presente que chegou.


E se não bastasse tudo isso pra eu ficar apaixonada, ainda teve um episodio que me deixou encantada. Eu fiz a compra no final de semana, e na segunda recebi um e-mail do Higor, o dono da loja, pedindo para que eu enviasse um numero de telefone pra ele entrar em contato. Pensei que algum dos produtos estivesse fora de linha, mas não, eu não vi que naquele final de semana havia uma promoção para quem pagasse com cartão. e ele estava ligando para eu escolher produtos para fechar o desconto, já que eu ja tinha feito a compra sem acrescentar o desconto. Isso é um cuidado que faz o cliente se sentir mega especial, né?
então se não conhece aloja corre lá www.bichogrillo.com.br

E no face tem um grupo fechado, com ideias e desafios usando os produtos da Bicho Grillo, pede que a Elisabeth te adiciona.

E esse mês foi a  minha amiga  Cibele que propôs o desafio,um sketch, bem desafiador kkkk



Aqui a minha versão

eu comecei usando mascara com tinta spray da Prima na base
 ficou assim
 depois carimbei com esse carimbo Love e carimbeira dourada
 e com carimbeira marrom e esse carimbo de coração
 recortei as fotos e o tapetinho das fotos na sizzix, e fiz bolinhas de hidro miçanga nas bordas, cortei mais círculos e  fiz a mesma coisa
 eu escolhi as cores do projeto pois queria usar esse titulo lindo da bicho Grillo, e usei essas flores delicadas deles
Bom o post ficou enorme, mas precisava contar um pouquinho da minha experiencia com a Bicho Grillo
Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro visitinhas e comentarios!!!