quinta-feira, 12 de março de 2015

laugh

Oi, tudo bem?
Depois de 3 meses estou de volta, tentando retomar o scrap e o blog :)
Primeiro quero mostrar os presentinhos fofos que ganhei de Natal
da Monica
e da Cibi
AMEI!!!!

Bom e agora um pouquinho de scrap
Fiz essa página seguindo o sketch  39 do scrap entre Amigas
aqui a minha versão


alguns detalhes, usei máscara com gesso no background, flores, pérolas , carimbo e palavra de MDF da arte.1


as flores eu fiz na sizzix
gostei do resultado, vamos ver se me animo e volto ao scrap ;)
Bjs

4 comentários:

  1. Ficou linda tua página Dri, ainda mais realçada com flores feitas por ti.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Sua interpretação está linda, Dri! Obrigada por participar conosco em Scrap entre Amigas, e boa sorte! Beijos...

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu projeto! Obrigada por brincar com a gente!
    Bianca

    ResponderExcluir
  4. suas férias foram bem longas mesmo!!! hehehehe adorei o LO, acho bem legal quando usamos muitas fotos :D As vezes o scrap é mais a arte do que o momento em si hihihihihi! Que bom que gostou dos mimos!! beijocas

    ResponderExcluir

Adoro visitinhas e comentarios!!!