terça-feira, 21 de outubro de 2014

once upon a time... fun in the Sun

Oi, tudo bem?
Eu sei que na maioria do Brasil estão pedindo chuva, mas aqui em Porto Alegre tem chovido muuuiiitooo, então essa semana de sol estou achando o máximo!!
Fazia tempo que não fazia nada no smash, ele não é meu favorito no scrap ;), mas de vez em quando me arrisco kkkk
Essa eu fiz pra brincar no Smashando do Scrap pelo Brasil, o desafio era usar título grande com fontes diferentes.
E brinco também no desafio de outubro da Zarza, que era homenagear as crianças.
Eu usei uma foto minha de quando era criança em Torres com os meus primos.


Aqui os produtos Zarza que usei: chipbords e carimbo


e detalhes do castelo de areia recortado na sizzix, acho fofo :)

e o título
detalhe do fastenater

Eu gostei do resultado, e vocês?
Bj

3 comentários:

  1. Ficou uma graça, adorei os detalhes. Obrigada mais uma vez pela sua participação. Surama

    ResponderExcluir
  2. driii que fofura esse projeto!!! amei!! ta muito divertido!!

    ResponderExcluir

Adoro visitinhas e comentarios!!!