domingo, 3 de agosto de 2014

Crazy Life

Olá, voltando depois de um tempo de abandono do blog ;), mas foi por uma boa causa kkkk. Teve aniversário do marido, organizei uma festinha, o que tomou bastante tempo. Também teve visita das minhas princesas então meu tempo livre foi pra elas :), e ainda fomos a SP. Foi um mês bem agitado kkkk
Bom chega de desculpas, e vamos ao que interessa, fiz essa página pra brincar no scrap & musica, fiquei muito triste que esse deve ser o ultimo desafio do blog , adorava os sketch deles.
A musica desse desafio é Livin´la vida Loca, do  Rick Martin e o sketch este
Aqui minha versão

alguns detalhes
Eu usei glimer mist e deixei escorrer, esse papel de fundo é tudo de bom, da Goodies
recortes, adesivos e big brads( onde escrevi o título)

lembrei da Aline Fonseca quando fiz o amontoadinho no canto, realmente estou nessa fase de juntar elementos no cantinho kkkk, ela comentou isso em outra página kkkk
Bom por hoje é isso, volto em breve ;)
Bj

5 comentários:

  1. Linda página, Dri! Obrigada por participar conosco em Scrap & Music!!!

    ResponderExcluir
  2. OI, Dridri!
    Obrigada! REalmente os respingos do POllock foram uma luz no fim do túnel, senão não conseguiria! Achei brilhante como a guest fez tipo como se fosse um sketch, por exemplo. Que sacada! Eu não teria pensado!
    Mas adorei sua página, clean e fofa! Divandooooooooo!!!
    Beijossssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Adorei sua página!!!
    Clean, fofa e cheia de inspiração.
    Beijosss

    ResponderExcluir
  4. Cute layout. Thank you for playing at Scrap & Music.

    ResponderExcluir
  5. oi, Dri, quanto tempo! muito linda sua interpretação do sketch! bjs

    ResponderExcluir

Adoro visitinhas e comentarios!!!