terça-feira, 6 de agosto de 2013

Family

Voltei rapidinho dessa vez..heheh
Essa página fiz para duas brincadeiras:
# Scrap Playground: usar dicionario e papel vegetal
# scrap entre amigas: sketch  22

Eu fiz umas flores em papel vegetal, com o carimbo da arte.1. depois desenhei o contorno com caneta permanente e recortei


Achei que esse carimbo tinha tudo a ver com os papeis da coleção Tell your story da Tersa Collins


Bom vamos a página

Aqui o dicionario

detalhes: usei brad e adesivos da coleção da Teresa Collins; os arabescos e as letrinhas são da EK



Gostaram?
Bj

9 comentários:

  1. Uau!!!Eu amei!!!
    Adorei a forma como usou o papel vegetal, arrasou.
    Bjosss

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei! :)
    Ótima essa ideia de carimbar as flores, deu uma leveza e ficou perfeito com a sua composição!
    Obrigada por participar, tanto do desafio do sketch, quanto da brincadeira do Play! ;)

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo, adorei as flores recortadas!

    ResponderExcluir
  4. Oi, Dri!
    Obrigada! E você? Está curtindo fazer o Snap?
    Adorei sua página, principalmente a flor em papel vegetal! Nossa, ficou um encanto! Perfeita!!!
    Beijosssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  5. Sim, gostei sim!! Muito bom brincar com você, Dri!! Bjos!!

    ResponderExcluir
  6. Dri, que página mais linda! Eu amei as florezinhas, amei amei

    bjs

    ResponderExcluir
  7. Se eu gostei !! Adoreiiii Dri !!
    Essa flor no vegetal ficou o máximo!!! Você me deu uma ótima ideia prá aproveitar um monte de vegetal que tenho aqui.
    Agora me diz, não entendo muito de carimbeiras, não é qualquer uma que dá prá usar né?
    Beijos e ótimo findi !!

    ResponderExcluir
  8. Oi Dri!
    Eu amei sua página, e esse sketch é maravilhoso.
    Vc trabalhou super bem com ele.
    Encantei tb com essas flores carimbadas, ficou demais.
    Uma ótima semana p vc!
    Bjs

    ResponderExcluir

Adoro visitinhas e comentarios!!!