quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

girls

Olá!!
Finalmente volto com uma paginazinha, essa semana consegui retomar os scraps...EBA!!!
Essa eu fiz para o álbum de ano, foi da visita da Paula,minha prima.

 esse manequim é um carimbão que comprei agora, confesso que quando eu encomendei achei que ele fosse menor..hehe. Usei tinta acrílica preta para carimbar direto no background, e passei carimbeira na beirada da página para envelhecer um pouco.

usei essas flores de cristal para fazer um charme, um colarzinho, e flores para deixar bem feminino.


 essa flor de crochê foi minha tia que fez, ela fez uma caixa de florzinhas para eu usar nos scraps, ela é muito especial!
Coloquei esse brad de perola como miolo.


 Essa é uma moldura que a Re Moni mandou no kit gourmet da yummy´s, eu scaneei e depois imprimi. Só que a tinta da impressora estava acabando e ficou assim fraquinha, era pra ser preta, e eu gostei do resultado..heheheh

Bom é isso por enquanto.
Bj

4 comentários:

  1. Oi Dri

    Adorei a página... ficou linda!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Dri!
    Pois é, depois de adulta Natal nunca foi o mesmo para mim...
    Fui perdendo pessoas queridas na vida, passando Natal só eu e minha mãe praticamente, tudo chato e triste.
    Massssssssssss, eis que o scrap me deu fôlego novo nesta área! ahahahahah
    Sua página está lindinha! Feminina, delicada e romântica!
    Beijossssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. dri que linda a pagina!!!! entra no link e ve uma com este carimbo que achei na net!!
    http://www.facebook.com/photo.php?fbid=374146729342002&set=a.332205886869420.77259.332190816870927&type=1&theater

    acho q vou fazer umas alas ctg ano que vem!!! hihihihihih muito lindos os materiais novos e a pagin!! super beijo e feliz ano novo com muito amor e saude!!!

    ResponderExcluir
  4. programei umas postagens no blog acho q so volto dia 15/01 entao vou ficar por fora do mundo scrapístico!! :( bjks

    ResponderExcluir

Adoro visitinhas e comentarios!!!