quarta-feira, 22 de agosto de 2012

olá, tudo bem com vocês?
Aqui tá um calor que parece verão, hoje fez 30°!!!
Eu não curto muito inverno, a não ser para comer..heheh, mas esse calor fora de hora também não é legal, né?!
Bom vamos ao que interessa, essa página eu fiz com o kit gourmet  de março, não errei não o de março mesmo!!! Eu to toda atrasada com os kits, não fiz o de maio,  não sei o que deu errado com o meu craquelê, não craquelou :( . E o de julho estou fazendo ;)....heheheh . Bom já estou eu de papo, vamos ao Lo. Eu fiz para comemorar o aniversário da minha mãe.
Usei as madeirinhas, os hexágonos recortados
 fiz uma moldurinha estilo polaróide na foto dos meus pais, com flores recortadas e coladas com fita banana
 fiz costurinhas no hexágono e o título é da cartela de adesivo de chipbord
 mais flores recortadas e tapetinho com furador de borda




no álbum essa página ficou junto com a que fiz seguindo a da Simone
Bom é isto.
Bjs

9 comentários:

  1. Oi Dri

    Que página linda... adorei essa composição de madeiras e hexágonos... ficou super lindo!

    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Quantos detalhes lindos nessa página, Dri! Bjoca procê

    ResponderExcluir
  3. Obrigada, Dri!
    Que lindo seu LO! Você usou até as florezinhas miudinhas e ficou ótimo como usou!!!
    Beijossssssssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Olá minha Flor!!!
    Ficou lindo Dri, parabéns.
    Xero.

    ResponderExcluir
  5. Oi Dri,

    Obrigada pela sua visita!
    Seu Lo está lindo!
    Sou apaixonada por esses papéis.

    bjs,

    ResponderExcluir
  6. Muito bacana sua arte Dri. Adoro esses trabalhos delicados que vcs, do scrap, fazem com perfeição! Me diz: aquele fundo de madeiras foi só pra foto ou faz parte da composição?

    Beijokinhas e ótima semana!

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Olá Dri
    Adorei seus layouts ...
    Obrigada pela visita , bjs e boa semana

    ResponderExcluir
  8. Oiii Dri!!!
    Obrigada pela visita...vou me dedicar mais agora rsrsrs
    Tua página ficou linda, eu amo esse papel com os hexágonos, você acredita que recortei todos eles, e não sei onde guardei? kkkkkkkkkkk
    Eu sou um perigo para guardar coisas kkkkkkk
    Bjssssss!!!!

    ResponderExcluir
  9. Adoro esses recortes tipo colmeia. Ficou lindo bjaooo

    ResponderExcluir

Adoro visitinhas e comentarios!!!