quinta-feira, 17 de maio de 2012

Eu disse que voltava logo...heheheh
Fiz esse Lo para o meu álbum do ano. E aproveitei para brincar na Yummy´s.
Foi de uma visita a SP e fomos almoçar na Lanchonete da Cidade, gente que delicia !!! Comi um hamburgue a milanesa, queijo de cabra com abobrinha, beringela, rúcula e tomates grelhados(Moóca) muiiitooo gostoso..heheh
 bom vamos ao Lo, usei um papel antiguinho, que achei que combinava bem. Fiz um detalhe rasgadinho
 usei gesso com uma tela. usei tape Tim Holtz e recortes de um kiss do ano passado
 mais recorte  do kiss e muita fita banana
 aqui um pouco do volume

 e é isso!
Bj

4 comentários:

  1. Oie, adorei ficou um arraso, um dia chego la rs...me inspiro sempre nas ideias que coloca aki,esta de parabéns...qdo der de uma passadinha la no meu blog...bjinhus e boa semana!!
    Paula
    http://artesanatosdapaula.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que graça de página Dri!
    amiga, obrigado pelos seus comentários em meu bloguitcho, sempre tão carinhosos! obrigado de coração!

    Vou aproveitar e te pedir voto...hehehehe
    to igual politico, pedindo voto pra todo mundo
    mas é pra ganhar um kit da arte1...rs
    é só comentar dizendo que escolhe minha página, a numero 6
    ok?

    http://danyfreire.blogspot.com.br/2012/05/desafio-monocromatico.html

    bjkas e obrigadoooo

    Leila

    ResponderExcluir
  3. Oi Dri! Hummm que delícia de LO, hein!!! Td de bom registrar esses momentos não é mesmo! Só pela foto já deu água na boca... rsrsrsrs! Td lindo!!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada, Dri!
    Sua página está LITERALMENTE uma delíííííciaaaaaaaa!
    Beijossssssssssssssssss

    ResponderExcluir

Adoro visitinhas e comentarios!!!