segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Sem letrinhas

Meninas eu sou totalmente a favor de retirar as letrinhas de confirmação dos comentários!!
E para a minha surpresa no meu blog tinha essas "benditas" letrinhas, toda vez que eu testava mandando mensagens para mim mesma não aparecia as letrinhas. Só que hoje a Leila deixou um comentário dizendo que elas apareciam, obrigada Lolo, e eu fiquei surpresissima com isso.
Quando fui tentar tirar não aparecia as dicas que a Aline e a Leila colocavam para tirar, depois de pedir ajuda para o marido que entende mais de internet que eu, e muito "pesquisa" descobrimos que só na interface antiga do blog é que da a opção de retirar as letrinhas. Ufa, finalmente sem letrinhas!!!

3 comentários:

  1. Uebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!! \o/ \o/ \o/
    KKKKKKKKKKKKKKKKK
    SEM LETRINHAS!!!!!!!!!!!!
    Valeu, Dri!
    Beijosssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    agora ficou mais fácil
    bjkas amore
    Leila

    ResponderExcluir

Adoro visitinhas e comentarios!!!