terça-feira, 7 de junho de 2011

aula da Dany Bion

Esse mini fiz num curso on-line na scrap rio com a Dany Bion
Ela mandou o material pelo correio e disponibilizou uma sala na scrap rio.
Eu mudei um pouco o projeto, adaptando ao meu tema, usei mais fotos e fiz duas páginas a mais.



A Dany sugeriu que manchasemos as páginas com tinta
agora vamos ao álbum


detalhes

esse adesivo não é do kit, é da Karen Foster e eu costurei os botões no feltro


amei esse carimbo de kombi, e o detalhe do brilhinho nas lanternas

as duas próximas páginas foram as que fiz a mais, usando o mesmo material do kit que a Dany mandou

detalhes




detalhes da cerquinha recortada e colada com fita banana

que fofo o coração de pérolas, a Dany caprichou em cada detalhe do projecto.
Espero que tenham gostado.
bjs

6 comentários:

  1. Ficou lindo Dri
    preciso agilizar o meu...hehehe
    as fotos já estão impressas
    é so botar as mãos nos pps e tesoura msm
    :)
    bjkass
    Leila

    ResponderExcluir
  2. Oi Dri,

    como você é sorridente!!! Adorei as fotos, muito descontraídas, bem legal. essa idéia de passar a fita para fechar o álbum ficou interessante. Amei o trabalho. bjs

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo! Que bom que gostou!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Dri...que projeto lindo, adoro esses papéis.
    Passei para desejar um ótimo findi!
    Bjss!!!

    ResponderExcluir
  5. Driiiiii que lindo o seu trabalho parabéns!!! Ainda não temos certeza em relação aos horários, mas iniciará ou as 9:30 ou as 10hrs. Coisa boa, vc vai ganhar 2 cupons!!!hihihihi
    Dê uma olhada no sorteio que está rolando no blog da paper... bjooo

    ResponderExcluir
  6. adorei...estou começando a fazer scrap e estou apaixonada!!! de uma olhadinha no meu blog. bjs

    ResponderExcluir

Adoro visitinhas e comentarios!!!