quinta-feira, 19 de maio de 2011

desafio abelha rainha da five Bees

Desculpa o sumiço, as coisas andam corridas por aqui, mas estou de volta...hehehe
O desafio da Five Bees do mês de maio foi bem legal. Era uma homenagem as mães!
O  Lo tinha que ser baseado no sketch e nessa frase:
"Os braços de uma mãe são feitos de ternura e os filhos dormem profundamente neles." (Victor Hugo)
Eu fiz esse Lo

com fotos que tiramos no dia das mães

o fundo do Lo eu fiz com tinta spray da true color e toalha rendada

para os detalhes usei umas borboletas da Skandalosa


e as fitas são Borders da heidi grace designes



Eu ganhei esse kit de flores e borboletas num sorteio da Scraprio, teste de criatividade


Falando da scrap rio, logo, logo venho postar um mini álbum que estou fazendo num curso on-line com a Dany Bion lá na Scrap Rio.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro visitinhas e comentarios!!!